sábado, 25 de fevereiro de 2012

Deitada no escuro do meu quarto,consigo ver muitas coisas.
De repente eu tinha o chão,o porto seguro que já não mais existe.
É,chegou a hora de acordar e andar com as próprias pernas,
de abrir os olhos para a realidade que foge de toda ilusão
que algum dia eu pude criar em minha cabeça.
Essa é a hora em que todos os sentimentos se congelam
para se transformar numa única coisa:Razão.
Mas essa tal de razão,será que ela tem mesmo razão?
Será que aquele ditado de que ''a cabeça está acima
do coração por que ela tem que vir primeiro.''
é verdade?
Mas e se eu quiser usar a emoção?se eu quiser deixar
a razão do meu coração falar mais alto?
Toda essa coisa que a sociedade impõe porque não é feliz !
A maioria deles vivem insatisfeitos e acham
que com você também será assim.
E quando vamos ter coragem de nos arriscar sem pensar,sem hesitar?
Sem medo de ser feliz,porque nós podemos e nascemos para sermos felizes !
É hora de viver,é hora de se libertar,é hora de pelo menos tentar
acordar com um sorriso realmente feliz no rosto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário